Subject: Setas
From: "Rafael" <[email-masked]>
To: <[email-masked]>
Date: Wed, 20 Oct 2010 12:13:08 -0200

Bom tarde Vila

Seguem anexos os arquivos de setas que usamos em  nossos projetos. Nesse
arquivo zip você encontra 2  arquivos em PDF  da CET contendo as setas para
mensagens com altura de letra de 10cm, 12,5 cm, 15 cm e 20 cm. Ainda inclui
um arquivo de Autocad com as setas já rotacionadas e separadas por
quantidades de mensagens. Nesse mesmo arquivo, há uma tabela que indica os
tamanhos das setas (em unidades) segundo o Manual de Projetos de Orientação.

Qualquer duvida estou a disposição.

Att.

Arq. Rafael Baldi

 <http://www.mdn.com.br/home.asp> MDN-LOGO email

MDN Engenharia e Sistemas de Tráfego

Rua Girassol, 34 / cj.82

55 (11) 3097 - 8112

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou nÃ£o spam, visite
http://ecp.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY5NjM1NzEwI3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjg3NTg0MDAwLjk1NDE0Ny4zMjg0LnByZXN0b24udGVycmEuY29tLDE0NjgyOA==TerraMail
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.

Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 20/10/2010